8 de janeiro de 2016

Ideias para a nova decoração do meu quarto

 Sabe aquelas promessas de começo de ano? Então! A minha é terminar a decoração do meu quarto!
 Só que sem gastar muito, é claro! Até porque eu estou juntando dinheiro para uma viagem que quero fazer final do ano. Ou seja, usar coisas que já tenho e gastar pouco com as coisas que quero comprar!
 Essas são as ideias que peguei no Pinterest e que pretendo fazê-las!
Cavaletes:
 Eu já tenho o tampo de vidro mas não tenho os cavaletes, o que segura minha mesa são duas mãos francesas, mas a parte ruim das mãos francesas é que elas não aguentam muito peso :( e as minhas já está um pouco mole! Então eu vou optar pelos cavaletes, e esse modelo me chamou a atenção pra opção de colocar livros e pastas na parte de baixo. E a cor vai ser branca mesmo!

Papel de Parede:
 Eu sei que eu disse que não ia gastar muito, e papel de parede é muito caro! Mas eu vi no canal da Maddu Magalhães no Youtube ela colocando tecido com cola branca no lugar do papel de parede e ficou igualzinho! E com certeza eu vou fazer isso também, e sai bem mais barato!

*Atualização: desisti do papel de parede porque acho que vai ficar muita informação no meu quarto! Conclusão, optei pela decoração mais minimalista e to mesclando entre os estilos escandinavo e industrial.

Prateleiras:
 Quero colocar prateleiras em cima da escrivaninha, a dela (Giovanna Ferrarezi/Radioactive Unicorns) parece que é gesso, tem também a opção da madeira mas não queria as mãos francesas aparecendo como o da foto, também podia fazer uma montagem com caixotes... mas vou ver qual fica melhor e mais fácil de fazer! Também tem o armário de arquivo amarelo, eu tenho um criado mudo que quero ver se eu dou uma reforma nele, e ele pode servir como na foto, só não vou pintá-lo de amarelo porque não vai combinar com a minha decoração, falando em reforma de criado mudo, a Maddu Magalhães também ensina fazer isso! hahaha...

Gente, Para Tudo!!!!! Eu achei um canal no Youtube que é uma menina ensinando a fazer vários DIY de móveis e outras decorações! tem várias coisas que achei interessante que ela ensina e que eu com certeza vou fazer! O nome do canal é: Diycore com Karla Amadori.

 Mais pra frente, vou postar mais ideias e o andamento da decoração do meu quarto! Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário