14 de maio de 2016

Como está ficando meu Home Office

  Estou mudando a decoração do meu quarto, mas sem gastar muito. Peguei umas inspirações no Pinterest e botei a mão na massa!

E para o home office eu me inspirei nessas fotos:
 Cavaletes, 3 prateleiras, luminária...
parede de lousa, varal de fotos, giz e post its
 E o que eu já fiz:
 O que eu fiz foi pintar as paredes de branco (era bege, odeio bege, é uma cor preguiçosa porque não é nem branco e nem marrom, ficou no meio do caminho, além de eu não conseguir combinar nada com o que eu queria para meu quarto na decoração) e o branco abriu o ambiente, parece até que meu quarto é maior e eu adorei isso! Também fiz uma parede lousa do lado da mesa que eu amei!
 Agora só falta as prateleiras, e assim que eu colocá-las eu mostro aqui para vocês! E também eu quero trocar a cadeira porque essa tá horrível! Mas cadeira de escritório é uma coisa mais cara, então vai ser a última coisa que eu vou comprar pro meu quarto, tem outras coisas que eu quero comprar primeiro e por enquanto eu vou usando essa mesmo... qualquer coisa eu pinto ela de novo! Falando nisso, essa cadeira eu tenho ela desde criança e ela era só madeira, depois ela foi pintada de rosa, depois branca e agora ela tá dourada hahaha... qual será a próxima cor dela? Acho que eu vou pintá-la de preta pra não ficar muito destacada no meu quarto, já que a minha penteadeira é vermelha! Mas a penteadeira eu mostro depois porque eu vou trocar ela com a minha mãe, na verdade ela é um aparador que eu coloquei um espelho e minha mãe quer usar ela como aparador mesmo, então ela vai comprar uma penteadeira pra mim e eu vou dar o aparador pra ela... mas por enquanto, enquanto isso não acontece, eu fico usando essa coisa estranha que é minha "penteadeira".
 E o resto do quarto falta a cabeceira da minha cama que depois eu mostro como eu vou fazer, faltam também a cortina e os quadrinhos de posters de filmes/séries...
 Eu estou gravando a reforma do quarto e quanto estiver pronto eu posto no You Tube e aqui! Pode deixar!
Espero que vocês tenham gostado e se você tem alguma ideia que acha que vai ficar legal pode escrever ai nos comentários ou nas minhas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário